quinta-feira, 7 de julho de 2011

Parceiros do tio Jacinto



Seus links em um só lugar!Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Tudo o que tem de melhor na web!Link-Me


Para ser um parceiro é muito facil:
  • primeiro você coloca meu banner em seu blog ai você só precisa mandar um email pra mim que imediatamente colocarei o banner do teu blog aqui no Blog do tio JAcinto (quando mandar o email pra mim manda com o link do seu blog)
  • outra coisa que você deve fazer é fazer um banner 120×60 para eu colocar seu banner em meus parceiros
(Uma politica de parceria simples ,por que a intenção e queseja vantajosos para todos os parceiros
email: robsonbonamigo@hotmail.com )
Parcerias?Link-Me














Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.







Melhor porgrama de afiliados da internet.














0 comentários:

Postar um comentário