quinta-feira, 7 de julho de 2011

Como dançar para seduzir sua namorada.....




Lá Vem o Marido

O casal de amantes está no meio de uma daquelas transas incríveis, quando de repente alguém bate na porta.
— É o meu marido! — grita a mulher, desesperada. — Vamos, pule a janela! Rápido!
— Mas, querida! — contesta o amante. — Nós estamos no 13º andar!
— Ai, Roberto, pelo amor de Deus! Isso lá é hora de ficar pensando em superstição?


Mira Certa

O sujeito estava andando pela rua quando viu um casal brigando.
A moça correu em sua direção e gritou: me ajude, meu marido já me jogou duas pedras. O sujeito conseguiu segurar o homem nervoso e perguntou:
— Meu amigo, porque você jogou duas pedras na sua mulher?
— Porque a primeira eu errei! Respondeu o maridão.



In...Farto de Tudo

O casal adorava passear de barco. Todos os finais de semana,
iam para a praia, alugavam um barco e passavam o dia todo em alto mar.
Um dia, o sujeito começa a pensar na possibilidade de acontecer algum acidente e resolve treinar
a mulher.
— Querida, vamos fingir que estou tendo um infarto. Você pega o leme e vê se consegue levar o barco
de volta até o porto.
O sujeito deita-se no convés e, para sua surpresa, a mulher consegue manobrar o barco e pilotá-lo
direitinho até chegarem em terra firme.
Naquela mesma noite, chegam em casa, o marido liga a TV e se estatela no sofá.
— Querido — sugere a mulher. — Vamos fingir que estou tendo um infarto. Vá até a cozinha e veja se
você consegue preparar o jantar!




Muita Responsabilidade

O casal discute:
— Eu já estou cheia, Zé Eduardo! — reclama ela. — Tudo nessa casa sou eu quem tem que decidir...
— Mas, Solange...
— Se a empregada vai embora, eu tenho que arranjar outra! Se as crianças vão mal na escola,
eu tenho que descobrir o motivo, falar com os professores...
— Mas, Solange...
— Se a pia entope, eu tenho que arranjar um encanador...
— Mas, Solange...
— Se sobra dinheiro, tenho que procurar o melhor investimento...
— Mas, Solange...
— Se falta dinheiro, tenho que saber onde economizar... Pra mim chega!
— Tá bom, meu bem! Você tem toda razão! — e depois de uma pequena pausa. — O que você acha que nós devemos fazer?



4Horrivel

O Último Cruzeiro

Um casal idoso estava num cruzeiro e o tempo estava tempestuoso. Eles estavam sentados na traseira do navio, olhando a lua, quando uma onda veio e carregou a velha senhora. Procuraram por ela durante dias, mas não conseguiram encontrá-la.
O capitão enviou o velho senhor para terra, com a promessa de que o notificaria assim que encontrasse alguma coisa.
Três semanas se passaram e finalmente ele recebeu um fax do navio. Ele leu:
- Senhor: lamento informar que encontramos o corpo de sua esposa no fundo do mar. Nós a içamos para o deque e, presa a ela, havia uma ostra. Dentro da ostra havia uma pérola que deve valer $50.000 dólares. Por favor,diga-nos o que fazer.
O velho homem respondeu:
- Mande-me a pérola e atire de novo a isca.



Depois do Casamento

Depois de uma transa, o casal de namorados conversa, em uma cama de motel:
— Amor... Você ainda vai me amar quando a gente for casado? — murmura ela.
Ele pensa um pouco e diz:
— Acho que sim. Sempre tive uma queda por mulheres casadas.

0 comentários:

Postar um comentário