terça-feira, 26 de abril de 2011

Promoção para amigos no club de compras!!!!

         Ganhe abraços grátis e distribua 

                 aos amigos 100% off

|







Destaques
  • ABRAÇO PADRÃO: "Fiquem de pé olhando um para o outro, braços envolvendo os ombros, os lados da cabeça apertados um contra o outro, e os corpos inclinados para a frente sem se tocar absolutamente abaixo do nível dos ombros.
ABRAÇO DE URSO: Aquele abraço apertado, cheio de energia, que nos envolve e às vezes chega a nos tirar o ar. Naqueles dias em que a gente não consegue botar pra fora, e está lá se auto-reprimindo na concha, ess
e abraço faz com que o
novo ar possa entrar na gente...

ou no:
1- Abraço superficial: É aquele dado de maneira casual. Geralmente é realizado entre amigos, ou ainda, colegas de trabalho.
2- Abraço de urso: Quando verdadeiro, ele é capaz de reconfortar qualquer pessoa, independente da situação
3- Abraço caloroso: Demonstra, sobretudo, carinho e afeto por um amigo ou amiga. Sua duração, aliás, costuma ser um pouquinho maior.
4- Abraço relâm
pago: Quando menos se espera, eis que ele acontece. Normalmente, ele é gerado a partir de um impulso.
5- Abraço em grupo: Realizado com frequência nas escolas ou faculdades. Revela, de modo geral, coerência e confiança mútua.
6- Abraço sanduíche: Um abraço para
três ou mais participantes. Para tal, duas pessoas ficam de frente uma para a outra, aguardando uma terceira, que ficará providencialmente entre ambas.
7-Abraço pelas costas: Uma agradável surpresa! Ele é voltado para aquelas pessoas que desejam surpreender um amigo, amiga, ficante ou
namorada.
ABRAÇO SEM JEITO:
Um abraço dado em situação embaraçosa. Ocorre sempre que um ou os dois "abraçadores" não tem intimidade com o outro. É também um abraço que surpreende, e dependendo da situação pode ter mensagens muito variadas.














Abraços grátis na sua cidade:
Guarulhos,São Paulo,Campinas,Aparecida,Taubaté,Piracicaba,
O Groupon no Facebook:






0 comentários:

Postar um comentário