segunda-feira, 28 de março de 2011

Dia ruim para ir numa praia de nudismo!!!!

Praia de Nudismo
Dois amigos como uma certa idade encontram-se em uma
rodoviária por acaso!
Conversa vai conversa vem, como você está ?
Você esta mais jovem?
O outro diz: meu filho , estou com 70 anos e já faz uns
30 anos que não pego uma mulher
O outro senhor mais sabido
Diz: meu velho, vá para Tambaba é uma praia de nudismo
No interior da Paraíba, lá tem mulher demais
No dia seguinte o velho pegou o primeiro ônibus pra
Tambaba
Chegando lá o velho tirou a roupa !
Que maravilha !
Que maravilha !
Nunca mais vou embora daqui!
Ai passou uma mulher linda e nua do lado do velho!
e o velho armou a macaca
então a mulher disse:
hum passou por mim e armou e porque esta me chamando
(velho)é estou chamando, então eu estou chamando
então a mulher disse:
vamos para as dunas
chegando nas dunas a mulher deu a maior surra de buceta
do mundo nesse velho
e ele ficou feliz demais
não vou embora mais nunca daqui !
nesse meio tempo passou um negão 2 metros de altura perto
do velho e o velho soltou um pum!
o negão olhou para o velho e disse:
passou por mim e assuviou e porque está me chamando
(o velho) eu estou chamando é ?
Vamos para as dunas é ?
O negão respondeu : já sabe o caminho né ?
Chegando nas dunas
O negão deu a maior surra de madeira do mundo nesse velho!!
O velho saindo das dunas todo assado diz:
Eu vou embora daqui
Eu vou embora daqui
Pra mim ficar com o instrumento duro é uma vez por mês
E pra mim peidar é de 5 em 5 minutos

0 comentários:

Postar um comentário